domingo, 18 de março de 2012

Superando seus limites...

“Ó Mãe de misericórdia, dai-me a graça de obter a verdadeira sabedoria de Deus e de me colocar por isso no número daqueles que amais, ensinais e conduzis. Ó Virgem fiel, tornai-me em todas as coisas um perfeito discípulo, imitador e escravo da Sabedoria encarnada, Jesus Cristo, vosso Filho”

O Gianecchini está envolvido nessa causa, devido ao câncer que enfrentou ultimamente. Tenho muita admiração pela força dele, que sempre aparece sorrindo em fotos. Além da doença, enfrentou a perda do pai pelo mesmo motivo. Gianne é um guerreiro, é nele q precisamoo nos espelhar!

Tenho visto inúmeras pessoas que não conseguem vencer, superar as diversas situações que passam hoje, sejam problemas de falta de amor próprio, problemas de relacionamentos com o próximo, problemas de saúde, financeiros, de ordem emocional. Muitos estão desistindo, muitos dizem não ter força para agüentar suas aflições, achando que já é o fim, que não tem o que fazer.

Digo, com toda a força do meu coração, não é possível que tudo esteja perdido, quem sabe você não esteja conseguindo ver a luz no fim do túnel, mas ela existe, nem que for 1% de chance, ela existe.


Convido você a levantar sua cabeça e a recorrer àquele que mais te ama, Deus, que é o Senhor do impossível, sim a Ele nada é impossível, peça força para que consiga reerguer-se e dar o máximo do seu esforço, 100% do seu esforço, quem sabe está tentando sozinho, grite ao Senhor que te escuta e nunca, mas nunca mesmo, irá te abandonar.

Onde tiver 1% de chance, de esperança, Deus será 100% de esforço contigo, pois não está só...nunca estará só.

Vale à pena visitar o site. É lindo!

http://superandoseuslimites.blogspot.com/2010/04/100-de-esforco-onde-houver-1-de-chance.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário