terça-feira, 20 de março de 2012

Momento BBB - Reta Final - O Cowboy e a Zebra? Quem merece ficar?

http://entretenimento.br.msn.com/bbb/o-cowboy-e-a-zebra-quem-merece-ficar




RIO DE JANEIRO - Após eliminar Monique, muita gente chegou acreditar que João Carvalho poderia ser uma zebra no “BBB 12” e surpreender na reta final do programa. Ledo engano. O mineiro serviu apenas para que a turma da Praia não se proclamasse campeã do programa antes da hora.
Dentro da casa, o promotor de vendas é visto como favorito. E Fael, o provável vencedor desta edição, está morrendo de medo de encarar seu desafeto há muitas semanas no jogo. No fundo, ele sabe que esta é sua grande prova. Se passar por João, levará o R$ 1,5 milhão.
Esse é o pensamento do caipira. Aqui fora, ninguém dúvida que o veterinário irá dar um banho de votos no rival. João serviu apenas de estepe para extinguir a Selva. E sua rejeição é fruto da pessoa escorregadia que se mostrou ser do começo ao fim do reality. O público não perdoa quem faz leva e trás.

2 comentários:

  1. Eu já perdoei os deslizes de JC. Gostaria que ele ficasse hj, mas tá na cara que quem vai ficar é o Fael.
    Na verdade, tenho restrições aos quatro santinhos da praia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk... To morrendo de rir com a definição "santinhos da praia"... Gosto deles, mas reconheço q são criticáveis, kkkk... Só sinto falta da Mona nessa final, ela dava graça ao jogo na fase final.

      Excluir