domingo, 18 de março de 2012

Jesus

“... E são tantas e tão definidas as pegadas Dele na minha vida que, mesmo contrariado, é impossível não se render à Sua presença. Pedi a sua mão estendida para mim e Você me ofereceu seus braços para me carregar no colo. Hoje, é calmo e doce sentir a real necessidade de ser acolhido por Você”

“... Você me convida todos os dias pra conversar, eu é que nem sempre estou disposto a clarear minha vida. E, mesmo assim, Você não desiste de mim.”

“... Você pode ser aquele amigo descontraído, que não vai falar para mim porque e por quem morreu. Você, na minha concepção, é leve, não vai me fazer chorar, vai me fazer ficar com dor na barriga de tanto rir. Você não vai me mostrar os defeitos dos que devem estar longe, mas vai me orientar a estar perto das virtudes dos que devem ficar dentro de mim. Você, para mim, é tão bondoso que não se lembra disso. Nem se lembra do meu passado, Você só quer reconstruir o meu futuro.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário